GESTRIO indica em conjunto com outras entidades sindicais candidatos para a Diretoria de Seguridade do Rioprevidência

O GESTRIO, em conjunto com as entidades sindicais SINFRERJ, SINDPOL-RJ, SINDEXECRIO, ASCIERJ, ANAFERJ e SINFAZERJ, indicou para a Diretoria de Seguridade do RioPrevidência os servidores Marcelo Pereira Haddad; Rafaelle de Abreu Orlando; e Cláudia da Silva Tavares.

Marcelo Haddad é Analista de Planejamento e Orçamento, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e Ciências Contábeis pela Faculdade da Cidade. Possui pós-graduação em Finanças e Controladoria e está atualmente cursando pós-graduação em Administração Pública pela Fundação CEPERJ. foi presidente do Conselho Fiscal da Rioprevidência e presidente do Conselho Fiscal da RJPREV, sendo que atualmente participa do Conselho Fiscal da Rioprevidência.

Rafaelle de Abreu é Analista de Fazenda, graduado em direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e pós-graduado em direito tributário pela Faculdade Internacional Signorelli, cursando Mestrado Profissional em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência de 02 anos no setor jurídico da FAPES – Fundação de Assistência e Previdência Complementar do BNDES. Atuou ainda no jurídico da NITERÓI PREV – Previdência do Município de Niterói, área administrativa e contenciosa.

Cláudia Tavares é Analista Fazendária, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá e em Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense, possui MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária pelo Instituto de Pós-graduação e está atualmente cursando Mestrado Profissional em Administração Pública na FGV-EBAPE.

Os profissionais indicados possuem alta qualidade técnica e excelente formação acadêmica, e estão aptos a exercer com excelência e profissionalismo a função de Diretor de Seguridade do Rioprevidência.

Atenciosamente,

GESTRIO – Sindicato dos Gestores Públicos do Estado do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *